Notícias

Circo do Tiru agrada ao público do SBT e aumenta audiência

Coluna Márcio Anastácio destaca programa do humorista Tirulipa

Por Márcio Anastácio 25/03/2024
Circo do Tiru agrada ao público do SBT e aumenta audiência
(Foto: Divulgação)

Magia no sábado

O programa “Circo do Tiru” encheu a tarde de sábado do SBT com magia. A atração que estreou na nova grade, se encaixou perfeitamente no perfil da emissora. Ainda precisando de alguns ajustes, o espetáculo televisionado funcionou e agradou ao público.

O humorista Tirulipa, apresentador do programa, comemorou a exibição através das redes acompanhado de amigos.

Audiência


Na estreia, o “Circo do Tiru” marcou 3,3 pontos (SP). A média da faixa cresceu 31%. No mesmo dia, a Band cravou 4,2 com o Fla x Flu, pela semifinal do Campeonato Carioca. Ficou em segundo, atrás da Globo, com 20,7, e à frente da Record, com 3,5 pontos, deixando a atração do SBT em quarto lugar.

O programa “Circo do Tiru” encheu a tarde de sábado do SBT com magia. A atração que estreou na nova grade, se encaixou perfeitamente no perfil da emissora.

Ainda precisando de alguns ajustes, o espetáculo televisionado funcionou e agradou ao público. O humorista Tirulipa, apresentador do programa, comemorou a exibição através das redes acompanhado de amigos.

Audiência


Na estreia, o “Circo do Tiru” marcou 3,3 pontos (SP). A média da faixa cresceu 31%. No mesmo dia, a Band cravou 4,2 com o Fla x Flu, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Ficou em segundo, atrás da Globo, com 20,7, e à frente da Record, com 3,5 pontos, deixando a atração do SBT em quarto lugar.