Notícias

Homem sofre descarga elétrica, cai de andaime e morre

Vítima estava pintando fachada de prédio em Boca da Mata

Por Redação 10/01/2025
Homem sofre descarga elétrica, cai de andaime e morre
Homem morre após choque e queda (Foto: Redes Sociais)

Um homem sofreu uma descarga elétrica e morreu na tarde desta sexta-feira (10) na cidade de Boca da Mata, interior de Alagoas. Edilson Ferreira, de 49 anos, estava fazendo uma pintura predial quando sofreu o choque e caiu do andaime. 

Segundo informações, a população tentou socorrer a vítima assim que a queda aconteceu. Uma ambulância do Hospital Municipal de Boca da Mata realizou os primeiros socorros, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos. 

Nao se sabe ao certo se Edilson faleceu devido a queda ou ao choque elétrico, a unidade de saúde não divulgou informações sobre o caso.

A vítima era servidor municipal e estava prestando serviço no momento da tragédia. A prefeitura da cidade disse em nota que o trabalhador utilizava dos os equipamentos de proteção durante o acidente.

O fato também deve ser investigado pela Polícia Civil. 


Confira a nota na íntegra 

O trabalhador foi imediatamente socorrido para o Hospital Municipal que funciona 24h e dispõe de atendimentos de urgência e emergência, no entanto, foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Por determinação do prefeito, foi designado atendimento socioassistencial para que se garanta todo o apoio aos familiares.