Notícias
Homem é morto com tiro na cabeça dentro de barbearia em Rio Largo; autor pintou o cabelo antes de cometer o crime

Homem é morto com tiro na cabeça dentro de barbearia em Rio Largo; autor pintou o cabelo antes de cometer o crime
Um crime premeditado e brutal chocou moradores de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, na tarde desta terça-feira (29). Um homem foi executado com um tiro na cabeça enquanto aguardava atendimento em uma barbearia localizada no bairro Tabuleiro do Pinto. O caso aconteceu por volta de meio-dia, nas proximidades do Colégio Antônio Lins.
De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada por populares, o autor do homicídio já havia estado no local momentos antes, onde realizou um procedimento estético: pintou o cabelo. Após o atendimento, ele permaneceu nas imediações da barbearia, aguardando a chegada de seu alvo.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima chegou pouco depois e entrou no estabelecimento, sentando-se para esperar sua vez no corte de cabelo. Sem qualquer sinal de discussão ou aviso prévio, o suspeito se aproximou e efetuou um disparo certeiro na cabeça da vítima, que morreu no local. Em seguida, o atirador fugiu a pé e, até o momento, não foi localizado.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia no local e a remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.