Notícias
Três condutores são presos por embriaguez ao volante durante operação Lei Seca no Benedito Bentes

Na madrugada deste sábado, 24, a Operação Lei Seca resultou na prisão de três condutores no bairro Benedito Bentes, em Maceió. As abordagens foram realizadas por volta das 2h da manhã.
Um motociclista, conduzindo uma Honda CG Titan 160, apresentou um resultado de 0,55 mg/l no teste do etilômetro, sendo preso em flagrante. Apesar da definição do valor da fiança pelo delegado, o indivíduo optou por não efetuar o pagamento e permaneceu detido, com a motocicleta sendo encaminhada ao Detran.
Um segundo motorista, ao ser submetido ao teste do etilômetro, registrou 0,69 mg/l. De acordo com o relatório, o homem resistiu à prisão e demonstrou comportamento agressivo, sendo necessário o uso de algemas para sua detenção e condução à Central de Flagrantes. O veículo também foi apreendido.
A terceira prisão ocorreu após a constatação de que um condutor apresentou um índice de 1,12 mg/l no teste do etilômetro, sendo igualmente encaminhado à Central de Flagrantes.