Notícias
Acusado de matar farmacêutica a pedradas é condenado a mais de 27 anos de reclusão

Cícero Messias foi condenado, nesta segunda-feira (29), em Júri Popular, a 27 anos e um mês de prisão em regime fechado pelo crime de feminicídio contra a farmacêutica Marcelle Christine de Bulhões, morta a pedradas no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de 2023, em Maceió.
O Ministério Público denunciou o réu pelo crime de feminicídio, por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa vítima. A tese foi acatada pelos jurados.
A vítima foi assassinada na frente do filho, que contou em depoimento ter ouvido a mãe chamar pelo primo dele e, ao abrir a porta, viu o acusado puxando a mulher para o outro lado da rua e a atingindo com uma pedra.
O menino disse, ainda, que gritou para que o homem parasse a agressão, momento em que ele percebeu que estava sendo visto e fugiu. Ele ainda tentou perseguir o réu, mas não conseguiu capturá-lo.