Notícias

Mulher é encontrada morta enrolada em lençol no sofá de casa e sobrinho é preso, em Palmeira dos Índios

Por Redação 24/06/2025
Mulher é encontrada morta enrolada em lençol no sofá de casa e sobrinho é preso, em Palmeira dos Índios
Viatura do IML (Foto: Foto: Assessoria)

Uma mulher, de 55 anos, foi assassinada dentro da própria residência pelo sobrinho, de 28 anos, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime aconteceu na segunda-feira (23), e o suspeito, que alegou estar em surto, foi preso em flagrante. A vítima foi encontrada enrolada em um lençol, no sofá da cozinha.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Tático Urbano, Rádio Patrulha 02 e Força Tarefa 03 foram acionadas para verificar uma denúncia de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pelo sobrinho. Ao chegarem ao endereço, os militares localizaram o suspeito do lado de fora do imóvel. Com o apoio de um familiar, conseguiram uma chave para entrar na casa.

Dentro da residência, os policiais se depararam com o corpo da mulher coberto por lençóis. O sobrinho admitiu ter agredido a tia com uma garrafa de vinho e, posteriormente, a sufocado até a morte. Ele afirmou aos policiais que passava por um surto e não se lembrava com clareza dos detalhes da ação.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e recolher o corpo. O laudo inicial confirmou múltiplos ferimentos na região da cabeça provocados por objeto contundente, além da causa da morte por asfixia. O local apresentava indícios de luta corporal e objetos destruídos.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por homicídio qualificado.

Tags