Notícias
De virada, CRB perde por 2 a 1 para o América-MG no Rei Pelé

O CRB perdeu para o América-MG de virada por 2 a 1, nesta quinta-feira (26), no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo abriu o placar com Gegê, mas acabou sendo superado pelo Coelho, que marcou com Figueiredo e Cauã Barros.
Com o resultado, o time alagoano continua com 21 pontos e ocupa a quarta colocação, mas pode ser ultrapassado. Na próxima rodada, o CRB encara o Atlético-GO, quinta-feira (3), às 21h35, no Estádio Antônio Accioly.
O jogo
Logo aos cinco minutos, o time alagoano aproveitou um erro na saída de bola americana e abriu o placar. Após lançamento longo de Segovia, Thiaguinho recebeu dentro da área e finalizou prensado. A bola sobrou para Gegê, que bateu rasteiro e contou com uma falha do goleiro Matheus Mendes para balançar a rede. A resposta do Coelho veio rápido. Aos nove minutos, Miquéias quase empatou em chute colocado, assustando Matheus Albino. O Galo respondeu com Douglas Baggio, que bateu firme da entrada da área, obrigando Matheus Mendes a fazer boa defesa. O empate dos visitantes veio aos 24 minutos. Miguelito cruzou da esquerda e Figueiredo apareceu bem no meio da defesa para completar com precisão: 1 a 1. Quase veio a virada pouco depois, quando Fabinho pegou uma sobra de escanteio e bateu forte, mandando com perigo à direita do gol.
Na volta do intervalo, o América precisou de pouco tempo para virar. Logo no primeiro minuto, Cauã Barros arriscou de longe, a bola desviou em Gegê no meio do caminho e enganou Matheus Albino, que não conseguiu defender. Atrás no placar, o CRB tentou reagir. William Pottker recebeu na entrada da área, mas não conseguiu concluir. O cenário ficou mais favorável ao time alagoano aos 21 minutos, quando Fabinho cometeu falta dura em Weverton e foi expulso após revisão do VAR. Mesmo com um a mais, o Galo não conseguiu aproveitar. Pottker desperdiçou boa oportunidade ao perder dividida com o goleiro Matheus Mendes. O camisa 9 ainda teve outra chance clara aos 46, em chute cruzado que desviou em Marlon e explodiu na trave. Nos acréscimos, o América quase ampliou em contra-ataque, mas a zaga regatiana conseguiu o corte.