Notícias

Três suspeitos são presos por homicídio de Ygor da Silva em Arapiraca

Ygor da Silva, tinha apenas 24 anos, foi brutalmente assassinado com pauladas

Por Narciso Barone 10/07/2025
Três suspeitos são presos por homicídio de Ygor da Silva em Arapiraca
Três suspeitos são presos por homicídio de Ygor da Silva em Arapiraca (Foto: Alagoas.gov)

Na manhã dessa quarta-feira (09), a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 4ª Região de Arapiraca, prendeu três homens suspeitos de envolvimento no homicídio de Ygor da Silva, ocorrido no dia 22 de março de 2025, em Arapiraca. A prisão foi realizada após uma investigação conduzida pelo delegado Everton Gonçalves, responsável pela coordenação das ações.

Entenda o caso de Ygor da Silva

Ygor da Silva, tinha apenas 24 anos, foi brutalmente assassinado com pauladas, sendo a maior parte das agressões direcionada à sua cabeça. O crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e os suspeitos em um bar local, onde a discussão escalou para uma violência extrema.

De acordo com as apurações da Polícia Civil, o desentendimento teria começado de forma verbal e, em questão de minutos, se transformou em um conflito físico. Durante a briga, Ygor foi agredido até a morte, com os criminosos utilizando um pedaço de pau como arma.

Investigação e prisão dos suspeitos


Após meses de investigação, a polícia obteve informações cruciais que apontaram os três homens como envolvidos no crime. Um dos suspeitos assumiu a autoria das agressões, alegando ter agido sozinho, mas as investigações indicaram que os outros dois indivíduos também tiveram participação direta na briga que antecedeu o homicídio.

O juiz da 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca deferiu a prisão preventiva dos suspeitos, que foram capturados na última quarta-feira. Após as prisões, os indivíduos foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde permanecem à disposição da Justiça, aguardando o andamento do processo criminal.

Tags