Notícias
Primeiros eliminados do 'Chef de alto nível' falam sobre saída logo na estreia: 'Tem que saber perder'
Na fase de seletivas, três cozinheiros do grupo de amadores deixaram o programa logo na estreia

O primeiro episódio de "Chef de alto nível" já começou com três participantes eliminados. Nas estreia do reality de gastronomia, na fase de seletivas, um trio de cozinheiros do deixou a competição. Nas redes sociais, Erickson Blun, Dih Vidal e Júlio Nieps falaram sobre a passagem pelo programa e agradeceram as muitas mensagens de carinho que receberam na internet.
Casimiro relembra emoção ao aposentar os pais e fala sobre morar de aluguel: 'Nem comprei o terreno'
Quando vai ser o Emmy 2025? Confira a lista de indicados, que deixou Wagner Moura de fora
"Não é uma despedida, é um até logo! Participar deste reality foi uma jornada incrível! Pra quem assiste de casa, tudo passa em poucos minutos. Mas pra nós, participantes, foram dias intensos, desafiadores e cheios de significado", disse Erickson Blun, que além de cozinhar, é cirurgião do aparelho digestivo. Ele deixou o reality depois que misturou dois ingredientes que pouco combinam em uma receita.
No Instagram, ele completou: "Saio com o coração leve, grato por cada prova, cada conversa, cada risada. Tive a honra de cozinhar ao lado de pessoas extremamente talentosas — e aprendi muito com cada uma delas. Minha gratidão aos mentores que nos guiaram com firmeza e generosidade, à Ana Maria Braga que trouxe ainda mais alma ao programa, e à equipe de produção e direção, que faz o invisível acontecer com excelência".
Já Dih Vidal, que é empresária e estudante de gastronomia, deixou o reality depois que pegou acém e polenta para impressionar os jurados, mas o ragu de carne que fez não ficou pronto a tempo. Na web, ela falou: "Hoje o dia amanheceu lindo, apesar da minha eliminação. Não percam na quinta-feira, o programa está lindo. Chorei demais. Quem me conhece sabe, bicha chorona".
Júlio Nieps foi o último a deixar a competição na última terça-feira (15). O ponto do macarrão, que não cozinhou a tempo, foi o que dificultou as coisas para ele. No Instagram, o ex-participante do "Chef de alto nível" contou que está se lançando como personal chef e falou: "Se você quiser comer minha comida, eu prometo que não erro o ponto do macarrão".
Tatuador e motorista de aplicativo, ele lamentou a saída e agradeceu o carinho: "A repercussão está me surpreendendo. Estou tentando responder um por um, agradecer pelo apoio. Muita gente chegando e falando que curtiu minha personalidade, torceu por mim... Isso é legal, é a melhor parte. Como dorme agora com a adrenalina altíssima? Não queria ter saído, mas faz parte do jogo, faz parte do show. A gente tem que saber perder também".