Notícias

Em 'Êta mundo melhor!', Estela e Celso se beijam; Larissa Manoela detalha construção do romance: 'Para as pessoas se inspirarem'

O primeiro beijo dos dois está previsto para ir ao ar neste sábado (19) na novela

Por Agência O Globo - 17/07/2025
Em 'Êta mundo melhor!', Estela e Celso se beijam; Larissa Manoela detalha construção do romance: 'Para as pessoas se inspirarem'
(Foto: )

Em "Êta mundo melhor!", Estela (Larissa Manoela) e Celso (Rainer Cadete) vão dar mais um passo na relação. Os dois vão se beijar pela primeira vez em cena prevista para ir ao ar no próximo sábado (19) na novela. A atriz contou ao EXTRA que ela e o ator que interpreta seu par romântico já tinham vontade de trabalhar juntos, e o destino ajudou.

Primeiros eliminados do 'Chef de alto nível' falam sobre saída logo na estreia: 'Tem que saber perder'

Casimiro relembra emoção ao aposentar os pais e fala sobre morar de aluguel: 'Nem comprei o terreno'

— Rainer é um parceiro maravilhoso, sou fã. A gente encontrou uma troca de mensagens nossa de anos atrás, quando ele estava em “Verdades secretas 2”, e eu em “Além da ilusão”. Nós nos parabenizamos e falamos: “Tomara que um dia a gente se encontre num trabalho”. A mensagem foi ouvida pelo universo da melhor maneira possível — diz a atriz.

Estela tem crises de ansiedade toda vez que é procurada por um homem de seu passado. Sua intérprete acredita que ela sofre um trauma amoroso. Já Celso, personagem que fez parte também de "Êta mundo bom!", há nove anos, ficou viúvo por conta da morte de Maria (Bianca Bin) na novela de 2025.

Conforme revelado pela coluna Play, de O Globo, no episódio do beijo, o rapaz entregará flores para a enfermeira e resolverá se declarar. Ela também dirá que está apaixonada. Larissa Manoela fala sobre como ela e Rainer Cadete têm construído esse romance:

— Conversamos bastante sobre os personagens, ele já viveu o Celso há quase dez anos. Tem sido muito interessante criar esse par romântico com um parceiro que soma. Sou fã do trabalho dele e a gente está construindo um par para as pessoas se inspirarem, acreditarem no amor, terem esperança em dias melhores.