Notícias
Anne Hathaway para o trânsito em filmagens de 'O diabo veste Prada 2' em Nova York e agita fãs: 'Fabuloso'
Longa também terá o retorno de Meryl Streep interpretando Miranda Priestly

Ainda não dá para saber qual exigência Miranda Priestly (Meryl Streep) está fazendo para Andrea. Mas pelo que anda vazando das gravações de "O diabo veste Prada 2", Anne Hathaway está suando bastante a camisa, ou melhor, os vestidos glamorosos, enquanto corre pelas ruas de Nova York sempre pendurada com o celular no pescoço.
O longa tem data prevista de lançamento no dia 1º de maio de 2026, nos Estados Unidos. E as gravações começaram neste mês de julho. Nas redes sociais, têm sido comum viralizar trechos da atriz pelas ruas da Big apple. Em um dos vídeos, registrado por uma fã, a polícia bloqueou o trânsito em um trecho da Avenida Lexington, no Upper East Side, o bairro chique, para que as gravações ocorressem.
"Nova York parou. Anne Hathaway tinha uma cena para gravar. Hoje, na Lexington, a polícia bloqueou o trânsito enquanto Anne filmava uma cena importante. Quando as ruas param por você… isso é energia de protagonista", escreveu Mickey Blank, uma fã que registrou algumas tomadas gravadas pela atriz.
Em outro dia de gravação, Anne apareceu com bucket hat e um vestido colorido, carregando uma mala de viagens. Antes do "gravando", a atriz pareceu se divertir com a equipe, abraçou diretores e deu uma última ajeitada no visual até começar a cena em que precisaria pegar um ônibus. Não há tempo ruim para os fashionistas.
"Anne Hathaway subiu em um ônibus usando um vestido esvoaçante de grife e sim, foi tão fabuloso quanto parece. Da calçada à rua com todo o glamour, agora a moda também é transporte. As filmagens continuam em Nova York, e cada cena está entregando tudo", disse a mesma usuária do Instagram, que tem feito os registros.
O
O que se sabe sobre 'O diabo veste Prada 2'
Ainda não foram dados muitos detalhes do filme. Na primeira sinopse divulgada pela revista "Variety", o enredo será sobre como Miranda estará lidando com a queda do prestígio da revista de moda. Para piorar a situação, ela precisará contar com a ajuda de Emily (Emily Blunt), sua ex-assistente, que agora é uma executiva poderosa de marcas de luxo, e é quem decide onde vai colocar os anúncios.
Quando este texto foi publicado, Anne Hathaway ainda não tinha confirmado a participação no longa. Da mesma forma, não aparecia qual função Andrea teria no longa, já que no primeiro filme ela busca novos rumos profissionais, após se demitir da revista "Runaway".
V
Veja mais vídeos de Anne Hathaway nas filmagens do filme: