Notícias
Homem é preso por agredir os pais e fazer manobras perigosas com moto sob efeito de álcool, em AL

Um homem foi preso após agredir os próprios pais e ser flagrado realizando manobras perigosas com uma motocicleta sob efeito de álcool, nesta sexta-feira (25), em Feira Grande, município do Agreste de Alagoas. Ele estava visivelmente embriagado e não possuía habilitação para conduzir o veículo.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do CISP de Feira Grande foi acionada por um idoso que relatou estar sendo agredido física e verbalmente pelo filho, que também atacava a mãe. O agressor estaria alterado e sob efeito de álcool.
Os policiais se dirigiram à residência da família, mas o suspeito já havia fugido. Moradores da região informaram que ele havia sido visto no centro da cidade realizando manobras perigosas com uma moto sem placa. A guarnição localizou o indivíduo conduzindo uma Honda, modelo CG 160 Start, de cor prata, e iniciou perseguição após ele tentar escapar.
Durante o acompanhamento, que durou cerca de 10 minutos, o homem abandonou o veículo em frente à casa da família e correu para dentro do imóvel. Ao se aproximarem, os policiais ouviram gritos de socorro vindos de dentro da residência e entraram para intervir. O suspeito foi contido e preso no local.
Com ele, os militares encontraram um celular, uma pequena caixa com sementes aparentando ser de maconha, um triturador da mesma substância e um cigarro parcialmente consumido.
Ainda de acordo com a polícia, o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzia um veículo que nunca foi registrado. A motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran em Arapiraca.
O homem foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por ameaça no contexto de violência doméstica, vias de fato, condução sob efeito de álcool, direção sem habilitação e participação em racha. Ele permanece à disposição da Justiça.