Notícias
Últimos meses de vida de Ozzy Osbourne vão virar documentário, diz filho
BBC acompanhou a volta do roqueiro e sua mulher, Sharon, para a Inglaterra, depois de 20 anos nos EUA

Ozzy Osbourne
morreu na última terça-feira
Papo sério:
A ideia das filmagens, ele disse, era mostrar o retorno de Ozzy e sua mulher, Sharon, ao Reino Unido, depois de mais de 20 anos nos Estados Unidos. Os dois eram britânicos de nascimento e estavam residindo em Buckinghamshire. Eles protagonizariam a série "Home to roost", que passa, com a morte dele, a ser um documentário mais abrangente sobre a história do músico e do Black Sabbath, ícones do heavy metal.
Ozzy também deixou uma autobiografia chamada "Last Rites ("Último ritos", em tradução livre), segundo o filho, que deve ser lançada até o fim de 2025. Será o terceiro livro dele: o primeiro foi "Eu sou Ozzy", de 2010 (Editora Belas-Letras), e "Trust me, I’m Dr. Ozzy: Advice from rock’s ultimate survivor" ("Acredite em mim, eu sou o Dr. Ozzy: Conselho do último sobrevivente do rock", em tradução livre), de 2011 e que aborda a relação dele com álcool e drogas e como conseguiu se livrar dos abusos.
Jak Osbourne, que ficou conhecido do público por participar do reality show "The Osbournes" quando era adolescente, é coprodutor de um filme autobiográfico sobre o início das atividades da banda Black Sabbath, nos anos 1970. O filme vai mostrar também o romance de Ozzy e Sharon, que se conheceram porque o empresário da banda era pai dela.