Notícias
Carlinhos de Jesus diz que usa cadeira de rodas por bursite e tendinite nos glúteos: 'Recuperação lenta'
Coreógrafo diz que condições provocam ‘muita dor’ e comprometeram sua mobilidade

O coreógrafo Carlinhos de Jesus explicou por meio de uma publicação no Instagram, nesta segunda-feira (28), o motivo de estar usando cadeira de rodas e muletas em suas recentes aparições públicas. O artista afirma que está no processo de recuperação após receber o diagnóstico de um quadro sério de bursite trocantérica bilateral, complicada com tendinite nos glúteos, também dos dois lados.
'Recuperando meu amor-próprio':
'Só com muito amor para seguir':
Na publicação, o coreógrafo afirmou que já há algum tempo vem sentindo dificuldades para andar, com dores constantes que limitaram bastante os seus movimentos. Após exames e avaliações detalhadas, ele recebeu o diagnóstico das doenças, que têm lhe causado “muita dor e mobilidade bastante comprometida”.
“Percebi que o quadril não é só para rebolar”, brincou Carlinhos ao comentar sobre o caso. “Não se assustem! Está tudo sob controle”, continuou.
“A recuperação está sendo lenta, mas firme. Tenho contado com um batalhão de aliados: fisioterapia, acupuntura, musculação e tratamento intensivo para as dores. A cadeira de rodas e a muleta estão aqui para me poupar, não para me parar”, contou ele. “Agradeço de coração todo o carinho e preocupação de vocês. Isso me dá ainda mais força para seguir em frente, com fé e leveza.”