Notícias
Jovem denuncia cárcere privado após usar celular esquecido por agressor, em Cacimbinhas

Uma jovem, de 20 anos, foi resgatada de uma situação de cárcere privado, nesta terça-feira (5), no município de Cacimbinhas, no interior de Alagoas. Ela conseguiu pedir ajuda à mãe por meio de uma rede social, usando o celular do companheiro, que havia sido esquecido em casa.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem relatou que vinha sendo mantida trancada dentro de casa, sem acesso a telefone ou qualquer forma de comunicação externa. Além disso, contou que era vítima frequente de agressões físicas e chegou a sofrer um golpe de faca no rosto.
A mãe, que reside em Pernambuco, procurou a polícia após receber a mensagem e uma foto enviada pela filha, mostrando o ferimento no queixo. A partir daí, equipes iniciaram diligências para localizar a jovem e prender o suspeito.
Segundo o chefe de operações da PC-AL, Diogo Martins, o agressor saía de casa levando o celular da vítima, trancando o imóvel para impedir qualquer contato com o exterior. "Ela aproveitou uma falha dele para relatar toda a situação à mãe", destacou o policial.
Durante a operação, os agentes encontraram no imóvel dez munições de calibre 38 e uma espingarda de chumbinho. O suspeito, de 31 anos, foi preso em flagrante e levado ao CISP de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por posse ilegal de munição, cárcere privado, lesão corporal e violência psicológica.
Além disso, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio qualificado em Pernambuco.