Notícias
Soldado da PM morre durante confronto com bandidos em Barra Mansa
Um suspeito também morreu na ação, que era para checar uma denúncia anônima

Um policial militar morreu, na noite desta quinta-feira, num tiroteio com bandidos na Vila Independência, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Felipe dos Santos Amaral, de 32 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Casa de Barra Mansa. Na mesma ação um suspeito também foi morto. Ele não teve o nome revelado.
Substância usada na investigação de crimes:
Jogos eletrônicos:
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 28º BPM (Barra Mansa) foram para a Vila Independência para checar uma denúncia de que homens armados circulavam pela região. Ao chegarem ao local, o tiroteio começou.
Durante a ação seis suspeitos foram detidos. Houve a apreensão de duas pistolas, uma réplica de pistola, dois revólveres, uma granada, três carregadores, 12 celulares e munição.
Em nota a corporação lamentou a morte de Amaral e informou que o soldado fazia parte de seus quadros havia cinco anos — dois deles no 28º BPM. Em seu perfil no Instagram o secretário da Polícia Militar, coronel Marcelo de Menezes Nogueira, afirmou que o soldado "sempre honrou a farda" e se solidarizou com a família, os amigos e os colegas de farda do agente.
Ainda não há informações sobre horário e local de sepultamento de Amaral. Segundo a PM, somente este ano 34 de seus agentes foram mortos — seis em serviço, 21 durante a folga e sete inativos.