Notícias

Deputado Breno Albuquerque dirigia carro com sinais de embriaguez em acidente em Maceió

Boletim de Ocorrência aponta que parlamentar recusou teste do etilômetro após engavetamento

Por Narciso Barone 08/09/2025
Deputado Breno Albuquerque dirigia carro com sinais de embriaguez em acidente em Maceió
Deputado Breno Albuquerque dirigia carro com sinais de embriaguez durante acidente em Maceió (Foto: Reprdução Redes Sociais)

Maceió AL - O deputado estadual Breno Couto de Albuquerque Melo (MDB), conhecido como Breno Albuquerque, foi identificado como motorista do carro envolvido em um engavetamento com sete veículos na noite do último sábado (6), em Maceió. Segundo informações divulgadas pelo g1, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência (B.O.), o parlamentar apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente.

O que diz o Boletim de Ocorrência

De acordo com o registro policial, o agente fiscalizador informou que o deputado exalava odor de álcool e se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Anteriormente, a assessoria do parlamentar havia negado que ele estivesse dirigindo o veículo, mas a informação foi confirmada no documento oficial.

O deputado não prestou declarações durante o depoimento. Ele deve responder criminalmente pelo engavetamento, já que o foro privilegiado se aplica apenas às ações ligadas ao exercício do mandato, o que não é o caso.

Veja as últimas notícias de Alagoas

Alagoas é um dos primeiros estados do Nordeste a receber a Jornada Nacional de Inovação da Indústria

Equipe do Sistema CNA/Senar realiza visita técnica ao terreno do novo Centro de Treinamento do Senar em Alagoas

1º Fórum das Cooperativas Alagoanas reúne lideranças para debater e planejar o cooperativismo no estado

Imagens antes do acidente

Momentos antes do acidente, o carro conduzido por Breno Albuquerque foi filmado realizando manobras perigosas no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O acidente ocorreu em frente ao Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), no bairro Farol.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil informou, por meio da Central de Flagrantes, coordenada pelo delegado Vinicius Ferrari, que todos os procedimentos legais foram cumpridos. Como não houve vítimas, a documentação foi encaminhada para as esferas competentes para análise e providências.

Até o momento da publicação, a assessoria de comunicação do deputado não enviou nova nota sobre o caso. O espaço segue aberto para manifestação.

Siga-nos no

Google News
Tags