''Estupro'' de galinha teria sido motivação de homicídio em Maceió; PC investiga o caso
Um crime chocou os moradores do bairro da Pitanguinha, em Maceió, após a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) levantar uma motivação extremamente incomum para um assassinato a tiros. A vítima, Vitor da Silva Souza, de 23 anos, teria sido executada após ir tirar satisfação com um vizinho que supostamente cometeu um ato de violência sexual contra a galinha de sua propriedade.
O assassinato, ocorrido na noite da última quarta-feira (29), levou a vítima a ser alvejada com três disparos – um no braço, um nas costas e um fatal na cabeça. A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações sobre o caso insólito. Vitor, natural de Cubatão (SP), não possuía antecedentes criminais.
O principal suspeito, que seria o vizinho apontado pela vítima, ainda não foi identificado ou localizado pelas autoridades. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local, e os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. A DHPP busca agora localizar o agressor para esclarecer a dinâmica e a motivação exata do crime.