Mulher denuncia importunação sexual e suspeito é autuado, em Arapiraca
Uma mulher procurou a Polícia Militar, após ser vítima de importunação sexual e mensagens insistentes enviadas por um homem através de um aplicativo de mensagem, nesta quinta-feira (13), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.
A vítima informou que o suspeito, morador da mesma região, iniciou a conversa afirmando ter encontrado seu número em um site conhecido como “Skokka”, plataforma que divulga anúncios de acompanhantes. Surpresa com a alegação, a mulher negou qualquer vínculo com o site e pediu que o homem apresentasse provas.
Leia também: Homem é assassinado a tiros, no Jacintinho
O suspeito então pediu desculpas, alegou sofrer transtornos mentais e disse que ela poderia acreditar ou não na versão apresentada. Ele também afirmou que, caso fosse denunciado, teria condições financeiras de contratar um advogado.
A vítima relatou ter se sentido constrangida e temeu pelas intenções do homem tanto em relação a ela quanto ao seu esposo. Preocupada com a situação, solicitou o apoio de uma guarnição da Polícia Militar para acompanhar o deslocamento até a delegacia.
As partes foram conduzidas à Central de Polícia, onde o suspeito foi autuado pelo crime de stalking.