VÍDEO: médico sofre atentado a tiros e morre em Arapiraca
Um médico, identificado como Alan Carlos de Lima Cavalcante, foi morto a tiros próximo a unidade de saúde no povoado Capim, zona rural de Arapiraca. O fato aconteceu na tarde deste domingo (16) e a principal suspeita do atentado seria a ex-esposa da vítima, que também é médica e foi detida com a suposta arma do crime.
Em vídeo, gravado por moradores da região, é possível ver o homem dentro de um veículo vermelho e pelo menos quatro disparados no para-brisa. A vítima estava ocupando o banco do motorista e estaria acompanhando de outra mulher.
LEIA TAMBÉM: PRF intercepta carga com mais de 1 mil animais comprados em AL para revenda em PE
Violência doméstica: cinco casos são registrados em uma única noite
Segundo uma guarnição da PM, a ex-companheira, que também seria médica e atuava a unidade de saúde, foi localizada e presa próximo de Maceió. Ainda não há informações sobre a principal motivação do crime, a mulher foi levada para uma delegacia na região de São Miguel dos Campos e deve ser interrogada pela polícia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Viaturas da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas.
As investigações sobre o caso já foram iniciadas pela Polícia Civil.
Veja o vídeo: