Notícias

Homem é assassinado a tiros após ser chamado para a porta de casa, em Arapiraca

Por Redação 13/01/2026
Homem é assassinado a tiros após ser chamado para a porta de casa, em Arapiraca
IML (Foto: Reprodução/ Internet)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi assassinado a tiros, nesta segunda-feira (12), na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. 

Segundo informações da polícia, dois homens chegaram à residência da vítima e chamaram pelo seu nome. No momento em que a esposa abriu a porta, os suspeitos ordenaram que ela se afastasse do local e mandaram a vítima sair de dentro do imóvel.

Ainda segundo o relato do filho da vítima, após sair da residência, o homem foi atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta e não foram localizados.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima.

A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tags