Líder de organização criminosa na Bahia e dois suspeitos são mortos em operação policial, em Fleixeiras
Três pessoas foram mortas durante uma operação conjunta das forças de segurança da Bahia e de Alagoas, durante a madrugada deste sábado (31), em Flexeiras, cidade do interior de Alagoas.
Um dos principais alvos da investigação, identificado como Caíque Ramos de Souza Azoline, conhecido como “Sampa” ou “Caio”, foi morto durante a ação. Ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Ibirataia, no sul da Bahia.
Caíque era apontado como líder da organização criminosa e seguia comandando o tráfico de drogas e ordenando a execução de crimes na Bahia, mesmo estando escondido em Alagoas, de acordo com as investigações da polícia.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, durante a ação, os três homens reagiram à abordagem e atiraram contra os policiais, que revidaram. Os acusados chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda na ação foram apreendidos três armas de fogo, entorpecentes e objetos ligados ao tráfico de drogas. O material foi encaminhado à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), que dará continuidade aos procedimentos e às investigações.