Casal é preso por tentativa de latrocínio após disparos de arma de fogo, na Serraria
Um casal foi preso suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio, no Conjunto José Tenório, no bairro Serraria, em Maceió, neste domingo (1º).
De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada após denúncias de que dois suspeitos estariam em frente ao bloco 45 do Conjunto José Tenório, ameaçando roubar moradores. Ao chegar ao local, os militares não encontraram o casal, mas realizaram rondas na região.
Durante a ação, os policiais montaram um ponto base na praça do Conjunto José Tenório, momento em que ouviram diversos disparos de arma de fogo vindos das proximidades. A guarnição seguiu em busca do autor dos disparos e conseguiu localizar um suspeito.
O homem informou que estava na praça acompanhado da namorada. O suspeito foi levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Jacintinho para resguardo de sua integridade física e, em seguida, encaminhado para a prisão.
Na Central de Flagrantes, os policiais encontraram a namorada do suspeito acompanhada de uma advogada. Após a análise da situação, foi dada voz de prisão à mulher, apontada como cúmplice do crime.
O homem precisou ainda de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Santa Lúcia, após alegar estar com o ombro deslocado. Depois do atendimento, ele retornou à Central de Flagrantes.
O casal foi autuado por tentativa de latrocínio e a arma do crime apreendida.