Homem é morto a tiros próximo ao IFAL de Satuba
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (13), próximo ao Instituto Federal de Alagoas (IFAL), no Centro de Satuba. O crime aconteceu em frente a uma oficina mecânica, por volta das 22h.
Segundo testemunhas, o suspeito chegou a pé e atirou várias vezes contra a vítima e, logo na sequência, fugiu em direção à via principal. Um equipe de socorro ainda foi acionada para a ocorrência, mas quando os profissionais chegaram, o homem já estava sem vida.
Familiares da vítima apontaram que o crime pode ter relação com um desentendimento que aconteceu no dia anterior, quando a vítima teria sido abordada por um motociclista, que perguntou onde morava um cadeirante da região. O homem informou o endereço.
Segundo os relatos, após obter a informação, o homem foi até a residência indicada e atirou contra o cadeirante, que estaria armado e reagiu. Apesar do confronto, ninguém morreu na ocasião.
Após o episódio, o cadeirante teria acusado a vítima de ter facilitado o ataque ao informar o endereço. Familiares afirmam que ele chegou a ameaçá-la de morte.
Na noite seguinte, o homem foi executado a tiros. A principal linha de investigação aponta para uma possível retaliação ligada ao caso anterior. A Polícia Civil vai apurar a autoria dos disparos e confirmar a motivação do crime.