Homem é assassinado com tiros na cabeça ao chegar no trabalho, em Arapiraca
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros, nesta terça-feira (14), no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Uma guarnição do 3º Batalhão foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída em via pública, em frente a um campo de futebol.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a equipe confirmou a morte ainda no local. Segundo os socorristas, a vítima foi atingida por vários disparos na região da cabeça.
Informações repassadas por familiares apontam que o homem trabalhava no local e havia acabado de chegar, quando foi surpreendido por um suspeito que se aproximou em uma bicicleta e efetuou os disparos, fugindo em seguida.
Ainda de acordo com parentes, a vítima possuía passagens pela polícia por furto. Ainda não há informações sobre autoria e motivação para o crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).