Menina de 9 anos aciona polícia após ataque contra a mãe e homem é preso em Arapiraca
Um homem foi preso em flagrante após uma mulher ser esfaqueada dentro de casa na noite desta segunda-feira (8), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Segundo o registro da ocorrência, a filha da vítima, de 9 anos, presenciou a agressão e foi quem acionou a polícia em busca de ajuda.
Quando as equipes chegaram ao endereço, encontraram a mulher ferida. O suspeito ainda estava no local e acabou detido em seguida.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
Outras duas crianças estavam na residência no momento do crime. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.
A arma utilizada na agressão não havia sido localizada no primeiro momento da ocorrência, mas foi encontrada posteriormente.
O suspeito foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante.