Notícias

Adolescente de 13 anos morre após passar mal em Taquarana; escola lamenta

Por Redação 25/07/2026
Adolescente de 13 anos morre após passar mal em Taquarana; escola lamenta
Carlos Daniel Nascimento da Silva, morreu após passar mal nessa sexta-feira (Foto: Internet/reprodução)

Um adolescente de 13 anos, identificado como Carlos Daniel Nascimento da Silva, morreu após passar mal nessa sexta-feira (24), no povoado Cruzes, zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

Segundo pessoas próximas à família, o garoto teria passado mal após uma discussão com o irmão. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu.

A causa da morte, no entanto, ainda será esclarecida por laudo pericial.

O corpo foi velado na residência da família. O sepultamento está previsto para este sábado (25).

Escola lamenta

Em nota, a Escola Municipal Maria Iraci lamentou a morte do estudante e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

É com profundo pesar que a equipe da Escola Maria Iraci comunica o falecimento do nosso querido aluno CARLOS DANIEL NASCIMENTO DA SILVA.Sentiremos imensamente sua falta. Seus amiguinhos, professores e toda equipe também sentirão. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos."