Notícias

Madonna fará show em Copacabana e Globo tenta transmissão

Na coluna Márcio Anastácio desta semana, a confirmação do show de Madonna no Brasil

Por Márcio Anastácio 25/03/2024
Madonna fará show em Copacabana e Globo tenta transmissão
(Foto: Divulgação)

É oficial: Madonna virá ao Brasil! Itaú, banco do qual a rainha do pop é garota-propaganda, confirmou a informação por meio de uma publicação feita nas redes sociais. “Brasil, estou chegando em breve”, dizia a legenda do post, assinado por Madonna.

Mega Show


A artista está na estrada com a turnê The Celebration Tour, em homenagem aos seus 40 anos de carreira. Para coroar as quatro décadas no mundo da música, estaria planejando a maior apresentação da carreira no nosso país, nas areias de Copacabana no Rio de Janeiro.

Transmissão


A TV Globo está em negociações com o banco Itaú para a transmissão do show gratuito. Segundo a Folha de São Paulo, a elaboração de um grande plano de mídia está sendo construído junto com a emissora para divulgar a vinda da rainha do pop ao Brasil.

Multiplataforma


A proposta inicial para a transmissão é criar um evento multiplataforma, seguindo o padrão dos eventos musicais já exibidos pela Globo, como o Lollapalooza e o Rock in Rio. Isso significa que a apresentação de Madonna provavelmente será transmitida em TV paga, no Globoplay (o serviço de streaming da emissora) e até mesmo em TV aberta.