Notícias
Agressão seguida de homicídio será investigado em Anadia

Um homem, identificado por José Antônio Vieira dos Santos, foi morto a tiros em Anadia, interior de Alagoas e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil por uma possível vingança. A vítima teria agredido a esposa durante uma discussão e horas depois foi perseguido e morto por suspeitos que estavam encapuzados. A Delegacia de Homicídios da da 6ª Região instaurou inquérito nesta quarta-feira (16) para ouvir a mulher e outras testemunhas.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no último fim de semana e vizinhos afirmaram que o homem cometeu agressão física contra a esposa que teria saído de casa e buscado a família. No mesmo dia, já
no período da tarde, enquanto pilotava sua motocicleta
com a filha pequena no colo, José Antônio foi surpreendido por uma caminhonete,
que o perseguiu e o fechou, obrigando-o a deixar a criança no chão.
Em seguida, indivíduos armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Testemunhas afirmaram que a ação criminosa teve participação de três a quatro pessoas. Os suspeitos fugiram logo após o crime, tomando destino ignorado.
A Polícia Civil reforça o pedido à população para que contribua com informações que possam levar à identificação dos autores do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181 e a colaboração da sociedade é importante para ajudar na resolução de casos como este.