Notícias
CSA sai na frente, mas leva a virada e perde para o Londrina por 3 a 1

O CSA até começou com tudo no Estádio VGD, abrindo o placar logo no primeiro minuto de jogo, mas não resistiu à pressão do Londrina e acabou derrotado por 3 a 1, neste sábado (26), pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão agora se complica na briga por vaga no G-8.
Com o resultado, o time alagoano permanece com 18 pontos, na nona colocação. O próximo desafio será na Copa do Brasil: o CSA enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (30), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de ida das quartas de final.
O jogo
A equipe alagoana foi rápida para marcar: Tiago Marques aproveitou sobra na área e finalizou cruzado para abrir o placar. A vantagem, no entanto, durou pouco. Aos 12, Lucas Marques empatou para o time paranaense após escanteio. Sete minutos depois, Tiago Marques cometeu pênalti, e Iago Teles virou o placar. O CSA sofreu um baque ainda maior aos 36, quando Betão foi expulso após entrada perigosa. Mesmo com um a menos, o Azulão quase empatou nos acréscimos, em novo chute de Tiago Marques.
Na segunda etapa, o CSA voltou tentando equilibrar as ações, chegou com perigo em cobrança de falta de Roberto, mas sofreu o terceiro aos 39, em gol contra de Luiz Gustavo. O Londrina também terminou com um jogador a menos após expulsão de Alison, mas o placar já estava definido.