Notícias

Polícia investiga achado de corpo carbonizado em caminhonete incendiada, em Marechal Deodoro

Por Redação 29/07/2025
Polícia investiga achado de corpo carbonizado em caminhonete incendiada, em Marechal Deodoro
Corpo foi encontrado em caminhonete destruída pelo fogo, em Marechal Deodoro. (Foto: Foto: Polícia Civil.)

A Polícia Civil de Alagoas está apurando o caso de um corpo totalmente carbonizado que foi localizado na carroceria de uma caminhonete queimada, às margens da BR-424, em Marechal Deodoro. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (28), com acionamento da equipe da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 (UALC 2).

De acordo com o relato de uma testemunha, o veículo estaria parado no local desde o sábado. A Polícia Militar também foi acionada e prestou apoio à operação.

O delegado Roberto Batista, que estava de plantão pela UALC 2, informou que peritos da Polícia Científica realizaram os primeiros levantamentos e identificaram que o corpo é do sexo masculino. Ainda segundo ele, há indícios de que a vítima usava uma prótese em uma das pernas.

O caso já está sendo investigado e depende dos laudos periciais e do exame de necropsia para a identificação oficial da vítima e para esclarecer os detalhes do crime.

A PC orienta que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada, de forma anônima e segura, pelo Disque-Denúncia 181.

Tags