Notícias

Homem é preso por homicídio qualificado em Maceió

Por Agência Alagoas 14/08/2025
Homem é preso por homicídio qualificado em Maceió
Viatura da Polícia Civil de Alagoas (Foto: Assessoria)

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), prendeu, nessa quarta-feira (14), um homem de 38 anos condenado por homicídio qualificado. A ação foi realizada em Maceió.

De acordo com informações policiais, o indivíduo cumpria pena em regime aberto, mas teve a regressão determinada pela Justiça, após descumprir condições impostas. Diante disso, foi expedido mandado de prisão, que foi prontamente cumprido pelas equipes da DRACCO.

Além da condenação por homicídio, o detido acumula diversos registros policiais, incluindo suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na capital alagoana. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.