Notícias
Suspeito de matar jovem com marretadas é preso em operação, no Benedito Bentes

Um homem, de 29 anos, suspeito de participação no latrocínio que vitimou Davi da Silva, morto com um golpe de marreta na cabeça em 10 de maio deste ano, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, foi preso em uma operação da Polícia Civil, nesta quarta-feira (10). Durante a ação, ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, o preso teve envolvimento direto no assassinato e já era monitorado pelas equipes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC). Esta foi a segunda prisão relacionada ao caso. O primeiro acusado, de 26 anos, havia sido capturado anteriormente e outros três seguem foragidos.
Leia mais notícias: Mulher é morta a facadas após briga por suposta dívida, em Arapiraca
A operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. A ofensiva foi coordenada pelo delegado Thiago Prado, titular da DERC, com apoio do Setor de Planejamento Operacional, da CORE, de delegacias especializadas e distritais, além do Grupamento Aéreo.
O crime que vitimou Davi chocou os moradores do Benedito Bentes. Segundo a polícia, ele foi atacado durante um roubo e recebeu um golpe de marreta fatal.
As investigações continuam para localizar os demais envolvidos.