Homem acusado de estuprar enteada por sete anos é preso em Maceió
Foragido do Rio Grande do Norte foi localizado no Village Campestre, na parte alta da capital

Um homem de 66 anos, acusado de estuprar a própria enteada desde que ela tinha 8 anos, foi preso nesta sexta-feira (17) em Maceió. Ele estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte desde 2022.
A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Planejamento Operacional, sob coordenação dos delegados Bruno Tavares e Juliane Santos. O acusado foi localizado no bairro Village Campestre, na parte alta da cidade.
De acordo com a investigação, os abusos aconteceram ao longo de sete anos, no município de Macaíba (RN). A vítima, que hoje tem 18 anos, denunciou o caso à Polícia Civil potiguar em 2022, quando ainda era menor de idade.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Parnamirim (RN). Após ser capturado, o homem foi levado para a sede da Polícia Civil de Alagoas, onde permanece sob custódia e deve ser transferido ao Rio Grande do Norte para responder pelo crime.