Delegados revelam atualizações sobre desaparecimento de mãe e filha em Maceió
Corpo encontrado em área de mata pode ser da jovem e coletiva da polícia dará novos detalhes às 11h30
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizará uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (21), às 11h30, na sede da delegacia-geral em Jacarecica, para apresentar novos elementos sobre o desaparecimento de Crislany Maria Gomes da Silva, de 19 anos, e de sua filha, Celine Raíssa Caetano da Silva, de 2 meses.
Investigações apontam que a jovem e a bebê desapareceram no dia 12 de outubro em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. No dia 20, foi encontrado um corpo em estado de decomposição numa área de mata na Avenida Cachoeira do Meirim, bairro Benedito Bentes — a polícia ainda não confirmou oficialmente a identidade.
A coletiva será conduzida pelos delegados Ronilson Medeiros, da Coordenação de Pessoas Desaparecidas, e João Marcos, do 12º Distrito Policial de Rio Largo, que também esclarecerão se o homem preso nesta terça-feira tem ligação com o caso.
Familiares da jovem realizam protesto desde segunda-feira, bloqueando trecho da BR-104 em frente ao CISP de Rio Largo, para cobrar celeridade nas investigações. A polícia reforça que qualquer informação relevante pode ser encaminhada de forma anônima pelo Disque 181.