Notícias

Após perguntar como os bebês eram feitos, menina é estuprada pela própria mãe

Caso aconteceu na cidade de Pilar; Mulher teve prisão decretada

Por Redação* 30/10/2025
Após perguntar como os bebês eram feitos, menina é estuprada pela própria mãe
Mandado de prisão foi cumprido por equipe da Dracco (Foto: Ilustração PCAL)

Uma mulher de 37 anos foi presa nesta quinta-feira (30) acusada de estuprar a própria filha junto com marido na cidade de Pilar, região Metropolitana de Maceió. O crime teria ocorrido em 2022, mas só agora a vítima teve coragem para denunciar, pois na época estava sendo ameaçada pelos suspeitos. 

Segundo os levantamentos da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas, a menina tinha apenas 10 anos e foi abusada após perguntar a mãe como os bebês eram "feitos". Conforme o depoimento da vítima, a mulher mandou a menina tirar a roupa e deitar na cama, momento em que ela e o companheiro começaram a abusá-la e a manter relações sexuais na frente da menor. 

LEIA TAMBÉM: ''Estupro'' de galinha teria sido motivação de homicídio em Maceió; PC investiga o caso

Polícia Militar apreende drogas em Campo Alegre e Maceió

A vítima relatou ainda que o companheiro da mãe teria cometido conjunção carnal contra ela naquele mesmo dia e novamente na manhã seguinte, antes de a criança ir para a escola. 

A menina revelou os abusos apenas em 2025, afirmando que, durante todos esses anos, permaneceu em silêncio por medo, pois a mãe constantemente dizia que se ela falasse algo para alguém o casal seria preso. 

Diante da denúncia feita pela vítima, a delegada Angelita Lucena representou pelo pedido de prisão preventiva da mãe e do padrasto da vítima, o qual foi deferido.

*Com informações da assessoria