Motorista de aplicativo é denunciado após trancar passageiras no carro por falta de pagamento, em Arapiraca
Um motorista por aplicativo foi denunciado, após uma mulher relatar que ela e uma amiga foram trancadas dentro do veículo ao final de uma corrida, nesta quinta-feira (4), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Segundo a vítima, ela havia solicitado um transporte por aplicativo do Centro até o salão de beleza onde trabalha, com pagamento via pix. Ao chegar ao destino, o celular da passageira descarregou e ela entrou no salão para buscar o carregador.
Nesse momento, o motorista teria trancado as portas do veículo e começado a ofender as duas mulheres, chamando-as de “velhacas”.
Assustadas, elas gritaram por socorro, atraindo moradores e comerciantes da rua. Em seguida, o motorista liberou as passageiras e uma outra pessoa se ofereceu para pagar a corrida.
Minutos depois, a vítima relatou o ocorrido ao próprio aplicativo, o que teria irritado o condutor. Ele voltou ao salão e passou a ameaçar a mulher, permanecendo em frente ao estabelecimento.
Quando a guarnição chegou ao local, o motorista já não estava mais presente. As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência.