Notícias

VÍDEO: polícia encontra mais de 7kg de maconha escondida em Mercedes-Benz na BR-316

Homem foi preso em flagrante que confessou trazer o entorpecente de Pernambuco para Maceió

Por Redação* 18/05/2026
VÍDEO: polícia encontra mais de 7kg de maconha escondida em Mercedes-Benz na BR-316
Droga estava escondida no para-choque e porta malas (Foto: Divulgação/Assessoria)

Escondida em várias partes de um carro, modelo Mercedes-Benz, uma ação policial aprendeu cerca de 7,696 kg de maconha. A operação, deflagrada no último sábado (16), foi realizada pela COPES, na BR-316, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

A Operação Protetor Divisa foi coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e executada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas.

Durante a abordagem, o condutor demonstrou nervosismo e foi encontrado com 14 volumes de maconha distribuídos no capô e no para-choque traseiro do veículo. O homem, de 35 anos, informou que transportava a droga de Pernambuco para Maceió.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a uma unidade hospitalar para exame de corpo de delito. Posteriormente, foi conduzido à CISP de Santana do Ipanema para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Veja o momento da apreensão:

?fl=pl&fe=sh

*Com informações da assessoria