Notícias
Em 'Êta mundo melhor!', Estela fica nervosa ao receber flores: 'Imagino que seja trauma amoroso', diz Larissa Manoela
Personagem da atriz na novela guarda um grande segredo do passado e convive com crises de ansiedade

Em "Êta mundo melhor!", Estela esconde um grande segredo. No capítulo desta quarta-feira (2), ela vai receber flores de uma pessoa que o público não saberá quem é e ficará nervosa, o que intriga Aurora (Lu Grimaldi). Já na quinta (3), a moça pedirá para que a avó impeça o homem que a procurou de voltar à sua casa. Larissa Manoela, intérprete da personagem, até agora não descobriu muito bem o que a jovem da ficção esconde, mas .
Mulher de Jhon Arias posta 'perrengue' durante jogo do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes: 'Sempre firme'
Nos resumos da novela 'Êta mundo melhor!', Maria é atropelada e não resiste
— Até agora não sabemos de nada. O público vai descobrindo no decorrer da história, com algumas pistas, e junto comigo. Mas imagino que seja algum trauma amoroso do passado — diz a atriz ao EXTRA.
Com esse segredo, a personagem sofrerá na trama e terá crises de ansiedade. Nos próximos capítulos, Estela ainda verá a avó ser internada e pedir para que a moça cuide de sua irmãzinha, Anabela. Larissa define que seu maior desafio no papel foi o de abordar a saúde mental como um dos temas na novela de época:
— Foi desafiador entender que eu precisava executar as crises de ansiedade, mas também não me cobrar. No início, eu estava preocupada... Depois da primeira, vi que consegui encontrar esse ponto que desalinha a Estela. Para mim é surpreendente me ver nesse papel. Acho que as pessoas, quando me veem, acabam enxergando muito essa menina que cresceu, com o visual da mocinha. A Estela vai além. Amei a chamada da personagem no ar, estou realizada.
A ansiedade é, inclusive, uma questão que a atriz tem em comum com sua personagem.
— Quando você vê um artista, imagina que é só glamour e perfeição. Às vezes, as pessoas acham que a gente está pleno, mas essa é uma coisa que acaba nos invadindo e sendo maior do que a gente. Esse é um tópico sobre o qual eu acabo não falando muito. Conto mais sobre a minha trajetória de leitura, conhecimento, busca, terapia... Eu vou entendendo e trabalhando isso em mim. Agora vou abordar o assunto com a Estela. É importante falarmos sobre isso numa novela de época, quando as pessoas não davam valor à saúde mental — fala Larissa.