Notícias
'Êta mundo melhor!' tem sumiço de bebê, herança da 'titia' e acordo com trambiqueira na primeira semana; veja os conflitos
Na novela das 6, Candinho enfrenta o desaparecimento do filho, enquanto Celso enfrenta um testamento decepcionante

A primeira semana de "Êta mundo melhor!" começou com uma avalanche de emoções. Logo nos primeiros capítulos, o público viu um bebê sequestrado, uma nova vilã sem um pingo de escrúpulo e mortes. Enquanto isso, a trama gira ao redor de um mistério central: onde está o filho de Candinho (Sergio Guizé)?
Volta às novelas:
Retorno como Candinho:
A novela das seis mergulha o protagonista em uma busca desesperada pelo bebê que teve com Filó (Débora Nascimento). Após a morte trágica da mãe, a criança é entregue por Ernesto (Eriberto Leão) a roceiros, que a repassam para uma cigana, que o dá para Zulma (Heloísa Périssé), uma trambiqueira profissional que transforma o menino em ferramenta de golpes.
A dor só aumenta quando Anastácia (Eliane Giardini), a mãe de Candinho, morre ao receber a notícia do desaparecimento do neto. E é nesse momento que Celso (Rainer Cadete) se revolta, após a tia deixar apenas um relógio e um camafeu para ele e Maria (Bianca Bin). A "titia" também só deixou Sandra (Flávia Alessandra) missas pagas como forma de penitência pelos crimes dela. Enquanto isso, Candinho ficou com a maioria da fortuna.
A vilania de Zulma e as manipulações de Celso (Rainer Cadete) tornam a missão quase impossível. Sim, Celso faz um acordo com a vigarista para esconder a criança do pai biológico e ainda garante que ela continue usando o bebê como isca em suas armações.
Na segunda semana, o público assiste, estarrecido, à morte de Maria (Bianca Bin), que reconhece o bebê nos braços de Zulma e é atropelada ao tentar resgatá-lo. Com esse novo baque, a história dá um salto no tempo e apresenta Samir, já maiorzinho, fugindo da vilã e esbarrando com Candinho pelas ruas de São Paulo, sem que pai e filho se reconheçam. Enquanto isso, Sandra, direto do reformatório, torce pela morte da criança.