Notícias
Pedro Bial lamenta a morte de sua mãe, aos 101 anos, e mensagens de recebe carinho de famosos
O apresentador informou a notícia por meio de sua conta em rede social; Susanne Bial tinha 101 anos

Pedro Bial usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (4) para informar a morte de sua mãe, Susanne Bial, aos 101 anos. A morte aconteceu um dia após o aniversário dela. Sem dizer a causa da morte, o apresentador prestou sua homenagem.
Atores mirins de 'Vale tudo' conhecem dinossauros de novo show no Rio
Rodrigo Simas e Felipe Simas expõem suas diferentes visões sobre amor e fé: 'Conversando a gente se entende'
"Uma vida vividíssima, de muita luta, muita alegria, muito prazer, encontro e escuta. Susanne Bial *03/07/1924 + 04/07/2025", escreveu Bial no Instagram.
Após a postagem, ele recebeu uma série de mensagens de carinho de outros famosos, que também lamentaram a perda.
"Querido! Um beijo imenso! Lembro da maneira linda com que falava dela ", disse Tatá Werneck. "Luz e paz no seu coração", escreveu Luis Miranda. "Meu abraço, Pedro!", falou Toquinho. "Meus sentimentos, Pedro! Força e luz pra você e sua família", desejou Beto Lee. "Um abraço carinhoso pra você", enviou Fátima Bernardes.
Em 2023, Susanne enviou uma mensagem em vídeo para o filho durante a participação dele no programa "Encontro". Durante a rara aparição na TV, ela disse: "Pedro, meu querido, você sabe que eu sempre tenho muito prazer de ser sua mãe e de ter chegado nessa idade e com essa idade ainda ver você renovando coisas, talvez modificando ou melhorando como você sempre tenta fazer".
Bial, então, contou que a mãe nasceu em Berlim e completou: "Recomeçou a vida, ganhou toda uma identidade, foi estudar, virou psicanalista. Eu tenho que fazer por merecer essa mãe".
Também em 2023, José Bial, um dos filhos do jornalista e apresentador, lançou um curta-metragem sobre a avó. O documentário "Oma", como se chama avó em alemão, estreou em um cinema em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e está disponível no Globoplay.