Notícias

Sheron Menezzes lamenta a morte de irmão, e famosos enviam apoio: 'Meu abraço mais carinhoso pra você'

Draiton Menezes tinha 36 anos; 'um pedaço de mim foi arrancado', escreveu a atriz

Por Agência O Globo - 19/08/2025
Sheron Menezzes lamenta a morte de irmão, e famosos enviam apoio: 'Meu abraço mais carinhoso pra você'
(Foto: )

A atriz fez um post emocionante, na madrugada desta terça-feira, lamentando a morte do irmão, Draiton Mancilha de Menezes, de 36 anos. Na legenda da foto dos dois, ela contou deu detalhes da despedida e recebeu o carinho de famosos como Fátima Bernardes, Lázaro Ramos, Tatá Werneck e Juliana Paes.

Alexandre Nero: '

"Eu tava segurando a tua mão. No último minuto, no último segundo, até a linha ficar reta…eu tava ali, firme, segurando a tua mão. E a minha vontade era nunca mais soltar. Ninguém se prepara pra sentir uma dor assim", escreveu ela. "Eu implorei a Deus que te trouxesse pra mim, eu queria tanto esse irmão… e Ele te mandou. Hoje agradeço pelo tempo que Ele nos deu juntos. Um pedaço de mim foi arrancado, se foi… um pedaço de nós. Mas não se preocupa: agora a mãe vai descansar e a gente vai cuidar dela. Segue teu caminho de luz em paz, irmão. E saiba que eu sempre te amei e vou te amar pra sempre."

"Meu abraço mais carinhoso pra você", foi o que escreveu a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes.

Lázaro Ramos comentou: "Receba meu maior abraço Shé".

"Querida! Um beijo enorme meu amor", comentou Tatá Werneck.

Juliana Paes se emocionou: "Ohhhhhhh minha amiga…. Meus sentimentos de todo coração".

Além de Draiton, Sheron tem mais dois irmãos: Drayson e Schena Menezes, todos filhos de Vera Lúcia Mancilhae Haroldo Menezes. Drayson, que também ator, se despediu do irmão com um post nas redes sociais.

"Fomos criados como gêmeos. Durante muitos anos quase a mesma altura, vestidos com roupas iguais ou quase. Um de conjuntinho verde e outro azul. Dividimos o peito da nossa mãe, até eu cansar e deixar pra ele, mesmo eu sendo quase dois anos mais novo. Um anos e 9 meses de diferença. Repeti tanto essa frase em resposta a “são gêmeos?!”", escreveu ele. "Depois seguimos por caminhos tão diferentes. Eu “espichei”. Deixamos de ser gêmeos. Seguimos cada um o seu caminho. Mas a gente teve tempo de falar que se ama uma última vez. De se perdoar por qualquer coisa. Tive tempo de ver nos olhos dele a ternura do meu irmão que começou na arte antes de mim e eu agradeço por isso. Ele cantou em coral, tocava flauta e violão. Depois foi pros computadores e eu fiquei com as artes…Foi lindo poder correr pra minha cidade e ver o quanto vc é amado. O quanto vc é importante pra tanta gente! Vai ficar faltando uma peça do nosso quebra cabeça… Que o Orum te receba em festa! Porque esse goooosta de uma festa! Esse viveu! Que a gente lembre todo dia de viver! Te amo, Draiton, meu irmão."