Notícias
Homem que caiu de carro dentro da Baía de Guanabara permanece desaparecido, e buscas continuam: 'Temos esperança', diz filha
Matheus Pereira dos Santos, de 62 anos, trabalha como vendedor de cocos na região

O vendedor de cocos Matheus Pereira dos Santos, de 62 anos, que caiu de carro na , na madrugada da última quinta-feira (21), permanece desaparecido. O ambulante estava dentro de um Vectra vermelho quando o acidente ocorreu, na altura da Praça Mauá, próximo ao Museu do Amanhã. Ainda não se sabe em que circunstâncias ocorreu o acidente.
Mulheres pardas entre 20 e 29 anos:
Menino de 7 anos:
As buscas, iniciadas por volta de 1h de quinta-feira, continuam de forma ininterrupta. O veículo foi localizado por volta das 7h30 do dia da queda e içado.
O trabalho conta com equipes do quartel Central dos bombeiros, com apoio de mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), do Grupamento Marítimo de Botafogo (1º GMAR) e do CSM (São Cristóvão). Os militares usam um barco para as buscas.
Filha do vendedor, Laís Menezes dos Santos mora no Rio Grande do Norte, mas veio acompanhar as buscas pelo. Quatro dias após o desaparecimento, ela diz que ainda alimenta certa esperança de encontrá-lo.
— A gente tem esperança de que alguém tenha socorrido e esteja com ele. A gente está angustiado, não consegue dormir. Vivo ou não, a gente quer ele — afirmou, ao "Bom Dia Rio", da TV Globo. — Era um pai muito bom, um avô maravilhoso, era um homem de verdade, era nosso herói.
Segundo ela, Matheus é hipertenso e vinha se queixando de picos de pressão, que chegavam a vinte.