Notícias
Eleições 2026: Gunnar nega intenção de tirar cadeira de Mesaque Padilha na ALE admite sonho com Brasília

Gunnar Nunes Nicácio, coordenador geral de Mídia e Relações Públicas Institucionais da Assembleia de Deus em Alagoas e filho do pastor-presidente das igrejas no estado, negou sua intenção de concorrer à Assembleia Legislativa de Alagoas no pleito de 2026 e reforçou seu compromisso com o deputado estadual Mesaque Padilha (União Brasil).
Em um comentário nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 11, Gunnar confessou ser pré-candidato a deputado federal e negou as polêmicas que envolvem seu nome com o parlamentar.
Nicácio ainda revelou que Padilha será candidato à reeleição na Casa Tavares Bastos em 2026 e contará com seu apoio. “Agradeço a citação, mas não procede. Estamos bem representados na Assembleia Legislativa com Mesaque Padilha”, afirmou
As conversas de bastidores entre amigos e lideranças reforçam que Gunnar trabalha ao lado de Mesaque em projetos sociais através de institutos e que a parceria entre os dois deve continuar nas eleições do próximo ano para representar o povo cristão do estado alagoano.
“O povo cristão em Alagoas precisa de uma representação em Brasília, alguém que leve a voz da fé e dos valores sociais para dentro do Congresso. Nosso compromisso é somar forças ao trabalho já realizado por lideranças como o deputado Mesaque e iniciativas do Instituto Akiel Padilha, além de apoiar projetos já existentes e que já transformam vidas”, destacou Nicácio.