CRB sai na frente, leva virada e perde para o Remo por 4 a 2

O CRB saiu na frente, mas acabou levando a virada e perdeu por 4 a 2 para o Remo, neste domingo (28), no Estádio Mangueirão, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Matheus Ribeiro e Breno Herculano marcaram os gols do Galo, enquanto Diego Hernández, Fábio Alemão (contra), Nico Ferreira e Caio Vinícius balançaram as redes para o Leão.
Com o resultado, o time alagoano permanece com 40 pontos e ocupa a 10ª colocação. Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Avaí, sexta-feira (3), às 21h35, no Estádio Rei Pelé.
O jogo
O Galo abriu o marcador aos 23 minutos do primeiro tempo, com Matheus Ribeiro acertando belo chute de fora da área. A resposta veio rápido: Diego Hernández igualou para o Remo em cobrança de falta aos 27. Pouco depois, aos 35, Nico arriscou forte, Albino defendeu, mas a bola rebateu em Fábio Alemão e entrou, virando para os donos da casa. Antes do intervalo, os times ainda tiveram tentativas de média distância, mas os goleiros evitaram novo gol.
Na volta, o CRB tentou pressionar na tentativa de buscar o resultado. Mas, aos 10 minutos, Hernández voltou a marcar, ampliando a vantagem para o Remo: 3 a 1. O time alagoano respondeu com investidas de Gegê e Léo Campos, mas não conseguiu balançar as redes. Aos 30, Caio Vinicius acertou chute colocado e fez o quarto dos paraenses. Nos acréscimos, Breno Herculano ainda descontou para o Galo, fechando o placar em 4 a 2.