Endrick se irrita no banco do Real Madrid e chuta garrafa após novo jogo sem entrar em campo, diz jornal
Atacante brasileiro de 19 anos voltou a ser preterido por Xabi Alonso e demonstrou estar frustado ao não entrar durante vitória sobre o Getafe
A paciência de Endrick parece estar no limite no Real Madrid. O atacante brasileiro, de 19 anos, voltou a ser deixado no banco durante a vitória por 1 a 0 sobre o Getafe, neste domingo, pela La Liga, e não conteve a irritação após ser chamado para aquecer — e, logo depois, mandado de volta para o banco por decisão do técnico Xabi Alonso.
Endrick completa 5 meses
Endrick:
Segundo relatos da imprensa espanhola, o jogador reagiu com um chute em garrafas de água posicionadas ao lado do campo. Na sequência, sentou-se visivelmente contrariado, com expressão de descontentamento.
Endrick ainda não disputou um único minuto na atual temporada pelo Real Madrid. Sua última aparição com a camisa merengue foi em 18 de maio, antes do início da nova gestão técnica de Alonso.
Contratado como uma das grandes promessas do futebol brasileiro, o ex-jogador do Palmeiras tem enfrentado forte concorrência no ataque e dificuldades para conquistar espaço no elenco principal.